Vaidade é vaidade – Florindo Pinto
No parque da Junta de Freguesia (Esmoriz), estão, por que ali foram implantados, dois suportes em Ferro, inestéticos, que se destinavam, ou se destinam, à colocação de publicidade de estilo político, comercial, ou autárquico, que, de há muito tempo, se encontram livres. Dizem-nos que são propriedade da Câmara de Ovar.
E por que dois suportes vazios são poucos, no conceito dos autarcas vareiros, foi, agora, colocado mais um, no Rossio, lá ao lado e que nos afirmam ser para publicitar as obras que irão ser iniciadas no espaço do mercado, do outro lado da rua. Por que não a sua colocação nas proximidades da obra?
Certo é que vamos ter mais um mamarracho, este em espaço alindado, por pura vaidade, e para justificar a afronta de que “para Esmoriz quanto pior melhor”.
E será que naquela obra, agora a fazer de raiz, e que por pouco não será “uma obra de Mafra”, não está prevista a implantação da rede do gás? Claro que no respeito pelas “boas regras de gestão económica”, não está.
E por que para “Esmoriz quanto pior melhor”, quando for programada a vinda do gás para a zona, se voltará a partir o que agora irá ficar novo e os comerciantes terão de voltar a suportar sérios prejuízos.
Florindo Pinto
Hi Prata ficou “em casa” na I Grande Maratona da Ria – OvarNews,
Struggling to manage your inbox? Clean Email is here to help! With our tool, you can declutter, unsubscribe, and automate email management with ease.
Plus, we guarantee your privacy.
Click the link below to learn more and start your 30-day free trial: https://cleanemailr.pxf.io/c/5171776/1114174/5448
Try it today and see how a clean inbox can transform your productivity!
Best regards,
Alex
X Best world ou
[email protected]