Numa das novidades do defeso futebolístico português, o Sporting Clube de Portugal, campeão nacional na época transacta, assinou um contrato de patrocínio com a casa de apostas online Betano, que assumirá a categoria de Premium Sponsor do clube. A NOS, que assumia este papel desde 2015, passará assim a ser Official Technology Partner.
O acordo terá a duração de dois anos, com a possibilidade de extensão por outros dois, e contempla, entre outros ativos de topo, a presença da Betano.pt e do seu logo como principal patrocínio das camisolas leoninas da equipa masculina de futebol sénior para a temporada 2021/2022.
A Betano.pt é uma marca do grupo Kaizen Gaming, referência internacional do setor das apostas online, e que opera, com bastante sucesso, no mercado português desde 2019. A empresa junta assim o clube campeão nacional ao seu portefólio de equipas afiliadas, onde se contam também Sporting Clube de Braga, Club Sport Marítimo e B-SAD, só para mencionar as equipas apoiadas em Portugal.
A estratégia de visibilidade e promoção da marca assenta, para além destes patrocínios, em vigorosas campanhas de marketing na televisão e nas redes sociais, que têm reforçado o prestígio e alavancado a quota de mercado da casa em Portugal.