O meu recente álbum de Sérgio Cabral, “Almagrafias“, já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.
Fruto de um trabalho independente, com 13 faixas de matriz POP, este álbum explora temas como Lá Longe, Suavemente, Um Sopro ou Sonhos Prósperos.
Com produção própria e de Gwen Basurah no Estúdio 2945 – dois quatro nove cinco, em Fátima, “foi enriquecida de forma notável com a participação de mais de uma dezena de músicos, entre os quais, Alexandre Bastos (Bateria) e Sónia Sobral (Acordeão)”, revela o autor.
Sérgio Cabral é natural de Loureiro (Oliveira de Azeméis) e vive em Mire de Tibães (Braga). É professor da disciplina de Educação Moral e Religiosa Católica, membro da Obra Missionária de Ação Social – Leigos Boa Nova (OMAS-LBN) e do Centro Missionário da Arquidiocese de Braga (CMAB).
Começou a compor as suas primeiras canções ainda bastante jovem como forma de expressão das suas vivências quotidianas entre finais dos anos 90 e inícios da década de 2000. Ressalta-se o impacto que a sua primeira experiência como voluntário/missionário na cidade de Pemba em Moçambique (2001/2002) teve na sua produção musical.
Youtube Music
https://www.youtube.com/
Spotify
https://open.spotify.com/intl-
Apple Page
https://music.apple.com/pt/