Depois de ter lutado pelo regresso à Elite de Aveiro até ao último jogo da época transata, a ARC São Vicente Pereira quer voltar a ocupar os lugares cimeiros da 1.ª Divisão Distrital, em 2024/2025. Ser mais regular ao longo do campeonato é uma aspiração dos ‘corvos’, admite o técnico, David Rocha, que pretende, igualmente, “unir ainda mais os adeptos à luta” do clube do concelho de Ovar.
Num plantel que conta com 16 renovações, a primeira tarefa da equipa técnica passa por, “na pré-época, passar rapidamente os conceitos e ideias aos jogadores novos”, para que “todos, de forma uniforme, as possam absorver e pô-las em prática”.
De entre as caras novas no plantel, realce para a promoção de dois jogadores da equipa de Sub-23, decisão que vai ao encontro da política do clube de valorização do projeto de formação. “O objetivo é que atletas dos Sub-23 possam ir à equipa principal e, ao mesmo tempo, contratar jogadores que possam jogar nos Sub-23 caso não sejam aposta na equipa principal. Comungo dessas ideias e tem funcionado bem”, explica o treinador.
In AFAtv.