A atriz Paula Neves esteve em Ovar enquanto parte do elenco de “Terror e Miséria no III Reich”, de Bertolt Brecht, um vigoroso estudo do quotidiano alemão sob o jugo do III Reich, baseado em factos reais.
Aproveitando a apresentação da peça no CAO, Paula Neves abasteceu-se da sua iguaria preferida, o Pão-de-Ló de Ovar. “Quando o assunto são doces regionais, não brinco”, comentou a atriz, revelando que adquiriu “dois sacos de doces regionais” para levar para casa.
Quando o assunto são doces regionais, não brinco #Ovar pic.twitter.com/7UhWi0tZov
— Paula Neves (@PaulaNevesD) May 18, 2024
Ainda sobre doces regionais, destacou o “guardanapo de Pão-de-ló de ovar recheado com ovos moles de Aveiro”.
E na legenda de uma foto de bolacha americana, escreveu:
“Fala-se muito sobre grandes problemas da humanidade mas ainda não vi ninguém abordar o problema do estilhaçamento da bolacha americana. Transportei isto nas palmas da mão, pé ante pé, como se fosse uma bomba prestes a rebentar e ainda assim ficou neste estado”.
Fala-se muito sobre grandes problemas da humanidade mas ainda não vi ninguém abordar o problema do estilhaçamento da bolacha americana.
Transportei isto nas palmas da mão, pé ante pé, como se fosse uma bomba prestes a rebentar e ainda assim ficou neste estado pic.twitter.com/BzFGjtE44j— Paula Neves (@PaulaNevesD) May 19, 2024