Ovarense Futebol recupera propriedade do Estádio Marques da Silva
A AD Ovarense anunciou esta manhã que concluiu o processo de aquisição do histórico Parque Marques da Silva, reassumindo a posse da sua casa de sempre que pertencia a um empresário de Fafe desde 2020.
“Este é um património e um ativo essencial para o clube e para a cidade de Ovar”, destacou o Presidente Emanuel Resende, acrescentando tratar-se de “um momento histórico para a AD Ovarense, os nossos adeptos e sócios”.
“Recuperamos um símbolo essencial do nosso passado, cumprindo uma promessa feita desde o primeiro dia desta direção”.
Esta aquisição, continua, “não só representa a recuperação de um ativo valioso para o clube, como reforça as bases para um futuro sustentável, que nos permitirá alcançar os patamares que todos ambicionamos.”
A aquisição tem ainda outro significado: “Reflete o compromisso da Ovarense com a sua história e a construção de um futuro mais sólido”.
“O estádio, agora novamente um ativo do clube, oferece cada vez melhores condições para os nossos atletas e adeptos, sendo um alicerce essencial para as nossas ambições”.
O presidente reforça ainda que “estamos felizes por ter alcançado este feito em tão pouco tempo. Isso só nos dá mais motivação para sonhar e trabalhar por mais.”