Ovarense ficou (a jogar) sozinha na Taça Pecol
A Ovarense ficou sozinha para defender as cores do município depois de mais uma eliminatória da Taça Pecol. Esta tarde de feriado, os vareiros protagonizaram a maior goleada do dia. Com golos de Kwaku Boateng, Gonçalo Semedo, Diogo Rodrigues, Tomás Correia e Gonçalo Marques, os vareiros levaram de vencido o GD Ronda (5-0).
Isto numa eliminatória em que a Florgrade FC caiu aos pés do FC Pampilhosa (3-2). O ‘bis’ de Luccas Marques não foi suficiente para contrariar os tentos de Samuel Garrido, Everson Natal e Juan Leite.
O GD Calvão também venceu na receção ao SC Esmoriz: Gabriel Ferreira adiantou os homens da Barrinha, mas um autogolo e um tento de Luís Margarido, na segunda parte, deram a vitória aos locais.
Por fim, no único jogo decidido no desempate por grandes penalidades, foi o Fiães SC quem saiu a sorrir do seu reduto, diante da ARC S. Vicente Pereira. Cristhyan e Miguel Ângelo festejaram pelos fianenses, com André Duarte e Buena a responderem pelos visitantes. Na decisão final, o Fiães SC marcou quatro penáltis contra apenas três da ARC S. Vicente Pereira.