O sonho que virou realidade – Por João Pinto

Escrevi uma pequena história para marcar a primeira vez que toquei no Azulejo Bar em Ovar no Carnaval de Ovar. Fi-lo com apenas com 17 anos e levei um grande set de música funk e afro que abriu a pista para um grande público.
Gosto muito de música e tenho dois sonhos: Ser um grande DJ e, principalmente, estar no Carnaval de Ovar.
Depois desta estreia fiquei conhecido e toda a gente de Ovar me conhece!!! Podem perguntar quem é o DJ Johnny Boy e toda a gente sabe.
Agora sou feliz com o meu sonho porque foi uma estreia em grande mesmo, pela primeira vez em público.
Foi mesmo muito fixe.
Agradeço aos meus amigos Martim e ao Costa que organizam festas pela Revoada em Ovar… Sem eles, não teria coragem. Eles é que me deram a oportunidade de tocar no Azulejo pela primeira vez e depois fui sempre tocar com eles, incluindo nas listas escolares do Martim eu toquei. Estou agradecido mesmo!
Fui tocar pela primeira vez na escola Júlio Dinis de Ovar, pela lista C, e fiquei muito feliz porque toda a gente me recebeu bem e estavam todos a minha espera… Depois fui tocar à escola secundária José Macedo Fragateiro pela lista A.
Foi um ano que fiquei muito feliz…. Mesmo do fundo do meu coração e estou agradecido.
Fiz 18 anos agora no passado sábado, dia 22, e sei que tenho que aprender muito sobre DJing, que ainda não sei muito bem mexer com aquilo mas tenho um sonho e o meu sonho no futuro: É ser um grande DJ e tocar no Carnaval 2026, no Espaço Folião.
João Pinto aka DJ Johnny Boy