Marcolino Relojoeiro cumpre a tradição e inaugura as luzes de Natal, no dia 23 de novembro
A Marcolino, referência incontornável na relojoaria e joalharia de luxo, recupera a tradição e apresenta no dia 23 de novembro, às 18h05m e novamente às 19h, a decoração de natal na fachada dos seus edifícios emblemáticos da Rua Santa Catarina e de Passos Manuel.
Miguel Neves, COO da Marcolino Relojeiro, quer “oferecer à cidade, que nos acolhe desde 1926, um espetáculo que combina luz, música e arte, para que todos possam viver a alegria do Natal com mais esplendor. Sentimos que faz parte da nossa responsabilidade, como ativo de progresso na comunidade, proporcionar momentos que permanecem na nossa memória coletiva.”
A Marcolino deixa o convite para que venham à baixa a partir das 16h30 onde a marca, quase centenária, preparou várias iniciativas que agradam tanto a adultos como a crianças.
A história da Marcolino
Desde 1926, a Marcolino Relojoeiro é uma das maiores referências para quem exige luxo e excelência em relojoaria e joalharia. A marca, que em breve celebra 100 anos de existência possui duas lojas no coração do Porto. A flagship store Marcolino 1926 na Rua de Santa Catarina, num imponente edifício de fachada art deco, onde exibe as coleções das mais exclusivas marcas, como Rolex, IWC, Omega, Blancpain, Hermès, Longines, Montblanc, Messika, H. Stern, entre outras. E a Marcolino Link, uma collection store, onde figuram marcas reconhecidas internacionalmente pelo seu estilo mais jovem e arrojado e onde estão integradas as shop-in-shop da Pandora e da Swatch.
Exatamente no mesmo espaço onde nasceu há 98 anos, na Rua de Passos Manuel, funciona também o serviço de assistência técnica, assegurado por experientes mestres relojoeiros, de forma a responder a todas as exigências de manutenção das peças, com elevado rigor.
A Marcolino alia tradição e modernidade, perpetuando o seu legado de elegância, estilo requintado e confiança, de geração em geração, emergindo como um símbolo icónico da cidade do Porto.