Local
Homem encontrado com ferimentos graves em Esmoriz
![Homem encontrado com ferimentos graves em Esmoriz Homem encontrado com ferimentos graves em Esmoriz](https://i1.wp.com/www.sulinformacao.pt/wp-content/uploads/2025/01/vmer.jpg?w=780&resize=780,470&ssl=1)
Um homem, de 29 anos, foi transportado pelos bombeiros de Esmoriz, para o hospital de Santa Maria da Feira, depois de ter pedido ajuda numa farmácia de Esmoriz, esta manhã de quarta-feira, com ferimentos graves, na zona do pescoço.
Segundo o “Correio da Manhã”, o alerta chegou, cerca das 11h, ao quartel dos bombeiros de Esmoriz, para um homem ferido. A equipa da viatura médica de emergência e reanimação da Feira também foi acionada, assim como a GNR de Esmoriz.
A Polícia Judiciária de Aveiro foi ao local e investiga as circunstâncias em que o homem ficou ferido.