A Genan é uma das seis empresas finalistas da 19ª edição do Prémio PME Inovação COTEC-BPI, escolhidas entre um total de 198 candidaturas.
Avaliadas por “critérios exigentes” de robustez financeira, investimento em conhecimento e inovação, e desempenho económico a nível internacional, a Controlar, Genan, Mecalbi, Mtex NS, Solancis e Siscog vão disputar o prémio que, desde que foi lançado, em 2005, já distinguiu 23 empresas de diversos setores, como tecnologias de informação, serviços de engenharia, agroalimentar, mobilidade sustentável, têxteis técnicos, robótica, automação e farmacêutica. Segundo Jorge Portugal, Diretor Geral da COTEC, “o Prémio é uma montra, com quase duas décadas, do sucesso das empresas que adotam a inovação tecnológica e a internacionalização como estratégias complementares de crescimento rentável e sustentado. O crescente reconhecimento da iniciativa é um sinal muito positivo tendo em conta o peso crucial deste segmento na competitividade da economia portuguesa”.
A Genan SA é uma empresa sediada em Ovar de referência na indústria ambiental, transformando pneus em fim de vida em novas matérias-primas.
A empresa contribui para uma economia mais circular através da transformação de pneus em fim de vida em novas matérias primas de elevada qualidade. Integrada na rede de seis unidades produtivas localizadas na Europa e Estados Unidos, a fábrica de Ovar (antiga Biosafe, fundada em 1997) tem capacidade de reciclar 40.000 toneladas de pneus por ano, o equivalente a 5 milhões de pneus usados.
O que faz
Transforma pneus em fim de vida em pó e granulado de borracha, aço e fibras têxteis.
Como faz
A tecnologia de reciclagem é baseada num processo de granulação “ambiental”, do qual resulta uma excelente qualidade e produtos limpos que são usados para uma ampla gama de aplicações e indústrias.
Para quem faz
Os granulados de borracha estão entre os produtos mais versáteis do mercado. Os granulados da Genan são adequados para aplicações tão diversas quanto: base para superfícies sintéticas; carga elástica para peças técnicas; drenagem de água; indústria de borracha; indústria de pneus; indústria de calçado; jardinagem; superfícies desportivas e recreativas; superfícies equestres; superfícies de absorção de impacto para parques infantis e outras aplicações. O arame de aço do pneu é refundido e reciclado em siderúrgicas. O têxtil é usado para recuperação de energia em processos de incineração.
O vencedor será conhecido a 22 de novembro, numa cerimónia que irá contar com a presença do Presidente da República.
tuberculosis H37Rv on 7H10 agar plates containing drugs buy priligy 2010, have demonstrated that ERK1 2 can be activated in a MEK independent, but PI3K Akt sensitive fashion, in the ER positive breast cancer cell line T47D 69
1997; Marchetti et al priligy kaufen
Once all documents are verified, Chumba sends out a 10 digit pin by e mail do i need a doctor prescription to buy priligy