Futebol: ‘Derbies’ renderam uma dezena de golos

A sexta jornada da segunda divisão série B da AF de Aveiro tinha a particularidade de opor as quatro equipas do concelho em dois jogos.
Quem foi ao Furadouro assistir ao jogo em que a equipa local defrontou o Válega não saiu defraudado, pois assistiu a um jogo movimentado, com a vitória a cair para a equipa da praia, por 3-2, confirmando o seu bom momento na prova.
Em São Vicente de Pereira, viu-se mais um derby muito equilibrado, com a Ovarense a mostrar credenciais ao marcar primeiro, mas a equipa da casa – que é líder isolada da classificação, chegou ao empate antes do intervalo.
Na segunda parte, a Ovarense mostrou que queira ganhar, podia ter marcado, mas a turma orientada por Adriano Machado marcou dois golos em contra-ataque e resolveu o jogo.
Artur Marques, técnico vareiro, considerou o resultado “cruel” para o que fizeram os seus jogadores, mas garantiu: “Vamos continuar a assumir-nos como candidatos”.
Resultados:
Camp. Safina
Esmoriz, 2 Romariz, 0
2. div série B
Furadouro, 3 Válega, 2
SV Pereira, 3 Ovarense, 2
(Foto: SV Pereira)