Numa decisão difícil de entender, Fábio Augusto abandonou o ‘Ídolos’ por votação do público na noite deste sábado, 18 de junho, numa gala inspirada no Rock in Rio Lisboa, a propósito do início de mais uma edição do festival.
Cada concorrente deu a voz por duas canções, tendo Fábio escolhido os temas ‘Sunday Morning’, dos Maroon 5, e ‘Isn’t She Lovely’, de Stevie Wonder.
O concorrente que trabalha em Ovar convenceu mais uma vez o público, com Tatanka a dizer que “tudo é bom e parece fácil quando cantas com naturalidade”. Contudo, todos estes elogios levaram o público a votar nos outros concorrentes e Fábio Augusto abandonou o ‘Ídolos’ por decisão do público na noite deste sábado, 18 de junho, numa gala inspirada no Rock in Rio Lisboa, a propósito do início de mais uma edição do festival.
Cada concorrente deu a voz por duas canções, tendo Fábio escolhido os temas ‘Sunday Morning’, dos Maroon 5, e ‘Isn’t She Lovely’, de Stevie Wonder. Restam agora cinco finalistas: Eva Stuart, Juliana Anjo, Beatriz Almeida, Gabriela Lemos e Eduardo Gonçalves.
A decisão está a dar que falar entre os espectadores. “Nãooo 😢”, “Para mim saiu o justo vencedor…”, “Esperar o quê de um programa em que um “júri” não tem voto na matéria?”, “Muito injustoooo”, “Fábio outra saída injusta”, “Saiu só dos Ídolos… E só 1 ganhará Mas terão portas abertas para voar alto…”, “Não concordo… Mas seria um dos grandes finalistas. Parabéns Fábio ❤️”, “Injustiça da grossa !! Era um finalista de caras, que palhaçada total” ou “Ter uma grande voz não significa ser o “melhor” Ídolo, porque se só fosse ídolo quem tem grande voz, que seria feito do Tony Carreira, do Emanuel, do Pedro Abrunhosa e tantos outros que andam Por aí..”,
“Achei injusto! É dos 3 melhores!” ,
“Foi pena, era um dos finalistas anunciados ….“,
“Ou seja o que tinha mais potencial a ganhar nem ao top-5 chega? Ahaha ridículo ”são alguns dos exemplos.