Costa de Prata, Pinguins e Barulhentas cantam vitória
Vamos a contas: Os Pinguins festejaram ontem o seu 18.º título de carnavalesco e são, de longe, o grupo mais premiado. “5 Estrelas” confirmou o habitual favoritismo, mas os Marroquinos revelaram-se surpreendentes ao alcançar o segundo lugar.
Com a vitória desta terça-feira, a Costa de Prata igualou a Charanguinha em número de títulos, chegando aos 16 campeonatos, seis dos quais consecutivos. É obra!
As Barulhentas tomaram o gosto da vitória alcançada em 2019 e voltaram a vencer em 2020, com o tema “Na Bahía” que o júri considerou o melhor deste ano.
Assim, e sem colocar em causa a justeza dos resultados, Pinguins e Costa de Prata começam a tornar-se vencedores crónicos dos desfiles (que pode trazer alguma desmotivação aos restantes ou, por outro lado, motivá-los para mais e melhor) saudando-se, no entanto, o regresso ao pódio dos Hippies (e Marroquinos) com um desfile bastante original (por uma questão de salutar alternância, a vitória de qualquer um destes assentaria igualmente bem).
Como sempre, as classificações serão muito criticadas, na certeza de que toda e qualquer pontuação surge de visões subjectivas que dão, num determinado momento, apreciações muito díspares a fantasias todas elas muito boas e diferentes entre si. Parabéns aos vencedores! Até 2021!
If you want to grow your know-how simply keep visiting this website
and be updated with the hottest news posted here.!