CulturaPrimeira Vista

Câmara lança concurso público para concluir Esmoriztur

A execução da empreitada para a requalificação do Esmoriztur, visando a conclusão da intervenção de reabilitação do edifício, nos termos e de acordo com o projeto de execução, foi de novo publicado em Diário da República.

O anúncio da responsabiludadecda Câmara ovarense visa dar forma e dar continuidade à empreitada de “Requalificação do Edifício Esmoriztur – Esmoriz”, cujo o contrato foi objeto de acordo de revogação em outubro de 2020, antecedido do auto de posse administrativa da obra.

Atualmente, “o edifício encontra-se inacabado sem qualquer tipo de uso, pelo que urge concluir a intervenção, sob pena de, com o tempo, haver maior degradação, e o custo de uma nova empreitada ser superior”.

Para além da reabilitação/conclusão da intervenção anteriormente prevista, a presente empreitada pretende dotar a sala do auditório/espetáculos de valências que permitam a utilização do espaço por um leque mais
abrangente de atividades culturais, nomeadamente, cinema, teatro, conferências, concertos, etc., com a capacidade para alojar confortavelmente cerca de 500 pessoas sentadas.

A Câmara Municipal de Ovar lançou a Empreitada de “Requalificação do edifício Esmoriztur -Alterações/Conclusão” por um valor de 2,244,420.24 Euros e um prazo de 540 dias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo