Azulejo Bar aposta num Carnaval feito pela “Prata da Casa”

Com os dias grandes a chegar, o Azulejo Bar propõe para este Carnaval uma programação com entrada gratuita todos os dias, com exceção de segunda-feira à noite.
“Vamos ter bandas de Ovar para apoiar a prata da casa”, explica Johnny Carrabau. Apenas na quinta-feira, Noite do Dominó, “é que teremos uma cena mais jovem, com um dos artistas de maior sucesso do momento em Portugal, de funk brasileiro, o DJ Pablu”. Segundo Carrabau, “é um dos maiores nomes do funk brasileiro que conta com o suporte de Zé Filipe, outro dos grandes nomes da cena brasileira de funk”.
Na sexta-feira, a noite é dos Forrobódó, no sábado, a seguir ao desfile das escolas de samba, assinala-se o muito aguardado regresso dos Pevides de Cabaça, pela primeira vez no Azulejo, em concerto completo e exclusivo, com todos os hits incluídos.
No domingo de Carnaval, toca o Papo de Samba e, na segunda-feira, à tarde, é a vez do Carnaval Kids, em mais uma matiné infantil.
Na segunda-feira, à noite, o Azulejo convida o DJ Vibe com os White Noise, dupla que vem de Aveiro onde está habituada a grande noites da Faina Universitária aveirense.
Situada em pleno centro histórico da cidade, neste Carnaval 2025, “seremos uma casa típica vareira em que vamos trabalhar predominantemente com a prata da casa, porque queremos dar trabalho aos nossos que também precisam”, resume Johnny Carrabau.