Adepto da Ovarense está a ser ouvido no Tribunal de Ovar
O adepto que ontem agrediu o guarda-redes da U. Lamas está a ser ouvido em tribunal por invasão da área do espetáculo desportivo.
O detido, um homem, de 23 anos, residente em Ovar, por ter entrado no terreno do jogo e pontapeado o guarda redes da equipa visitante (União de Lamas), ainda fugiu para a bancada, mas viria a ser intercetado pelos polícias que se encontravam ali de serviço.
O atleta foi transportado para o Hospital onde ficou em observações e cerca das 18h35 foi dado por terminado o jogo.
O suspeito foi notificado para comparecer no Tribunal de Ovar, hoje, pelas 14h, onde ficará a saber as medidas de coacção.
SECÇÃO I – Crimes ———- Artigo 32.º – Invasão da área do espectáculo desportivo
1 – Quem, encontrando-se no interior do recinto desportivo durante a ocorrência de um espectáculo desportivo, invadir a área desse espectáculo ou aceder a zonas do recinto desportivo inacessíveis ao público em geral, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa.
2 – Se das condutas referidas no número anterior resultar perturbação do normal curso do espectáculo desportivo que implique a suspensão, interrupção ou cancelamento do mesmo, o agente é punido com pena de prisão até 2 anos ou com pena de multa.