Life&TekPrimeira Vista

A segunda vida de Ângelo Rodrigues

Embora ‘Olhar Indiscreto’, a série brasileira no qual é uma das estrelas já tenha estreado na Netflix há mais de dois meses, Ângelo Rodrigues, que continua no Brasil, deu mais uma entrevista sobre as cenas sensuais que teve que fazer.

O actor que, um dia, foi um menino que frequentou a escola em Esmoriz, voltou a falar sobre as cenas ousadas que protagonizou em ‘Olhar Indiscreto’ e confessou que ficou com receio das gravações devido às cicatrizes com que ficou na perna.

Numa entrevista que deu à Men SCH, Ângelo Rodrigues confessou que quando soube que ia fazer cenas ousadas em ‘Olhar Indiscreto’ ficou com receio.

“Fiquei reticente pelas mazelas que as cirurgias deixaram no meu corpo”, começou por desabafar.

“Fiquei com uma cicatriz extensa na perna e o meu receio era que a caracterização não consegui disfarçá-la”.

O ator reforçou que hoje vê a vida de forma diferente. “Foi preciso que me tirassem a vida uma vez para viver a segunda com outro olhar- Só que desta vez, com um olhar diferente – um olhar indiscreto, talvez”, rematou.

Em 2019, Ângelo Rodrigues sofreu uma infeção grave causada por a uma injeção mal aplicada de testosterona que quase lhe custou a vida. A perna acabou por ficar bastante afetada a ponto de ser ter submetido a 13 cirurgias, para recuperar não só o andar, como a parte estética da perna.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo