Flávio Teixeira: “Saída do Hell’s Kitchen foi injusta”
A revelação do concorrente oliveirense foi feita através de uma mensagem emotiva nas redes sociais, onde não deixou de expressar a sua gratidão pela oportunidade e pela experiência vivida no programa de culinária.
Nessa mensagem, Flávio que é um habitué na praia vareira do Furadouro, começou por agradecer à SIC e à Shine Iberia, destacando o impacto que o último ano teve na sua vida. “Obrigado, muito obrigado por me terem dado mais uma oportunidade de me fazerem feliz”, afirmou, sublinhando o quanto aprendeu e cresceu com o desafio.
Embora tenha enfrentado momentos difíceis, Flávio partilhou que sente orgulho por reconhecer que, em certos momentos, foi necessário dar um passo atrás para o bem da equipa.
A sua expulsão de Hell’s Kitchen Famosos aconteceu após a equipa azul o nomear, juntamente com António Pedro Cerdeira, para eliminação. Ljubomir Stanisic, o Chef do programa, mostrou o seu desagrado com a escolha, considerando-a injusta. Pelo seu lado, Flávio aceitou a decisão e saiu de cabeça erguida.
Ainda assim, aproveitou para afirmar que achou “injusta” a sua saída.
Flávio Teixeira garantiu ainda que foi muito bem recibido por todos os colegas famosos e acredita que quem vai ganhar é Marco Costa.