Política

Distrital confirma Mário Monteiro como líder do Chega/Ovar

Mário Monteiro, que foi 40 anos militante do PSD, atual líder do Chega/Ovar, e saltou para as páginas dos jornais ao assumir que foi intermediário de um alegado caso de corrupção entre um empreiteiro e o presidente da Câmara Municipal “é e continuará a ser o presidente da concelhia do Chega de Ovar”.
A garantia é de Pedro Alves, presidente da Distrital de Aveiro a quem os órgãos nacionais do partido delegaram todos os esclarecimentos.
“É à distrital que incumbe nomear ou destituir os presidentes da secções concelhias”, explicou fonte do Chega em Lisboa.
O presidente da Distrital, Pedro Alves, ao OvarNews garantiu: “Mário Monteiro é o presidente do Chega/Ovar que está a trabalhar bem e focado na campanha”.
Confrontado com um comunicado assinado por Bruno Miguel, militante de Ovar, o líder distrital reiterou: “O Chega de Ovar não mudou a liderança, está a trabalhar e é isso que interessa”.
Num comunicado enviado ao OvarNews, Bruno Miguel diz não se rever nas escolhas da Distrital Chega Aveiro, eleita em Dezembro de 2023, acusando-a de ter uma “atitude autoritária”. “Só mesmo a inexperiência, a incompetência, e o desejo de “despachar” trabalho da Distrital Chega Aveiro, fez com que a escolha recaísse numa pessoa que não tem perfil nem capacidade ou honestidade para ocupar a presidência do partido Chega em Ovar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo