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Mercadona lança a sua primeira revista de Natal

A Mercadona acaba de lançar a sua primeira revista de Natal, disponível gratuitamente em todas as lojas e, em versão digital, quer através da web, em www.mercadona.pt, quer através dos QR Codes localizados nas linhas de caixa. As duas revistas que a empresa tradicionalmente publicava nesta altura do ano – a de receitas e a da Perfumaria – fundem-se agora numa publicação única, acrescentando novos conteúdos e sendo mais abrangente.

  • A empresa unifica as duas publicações que tradicionalmente disponibiliza nesta época do ano – o folheto de receitas e a revista de Perfumaria – numa única revista de “Natal Mercadona 2023” cheia de ideias, novidades no sortido, dicas e conselhos para inspirar os “Chefes” (clientes).

A novidade reside no facto de as duas revistas que a empresa tradicionalmente publicava nesta altura do ano – a de receitas e a da Perfumaria – se fundirem numa única publicação, acrescentando também novos conteúdos de interesse e utilidade. Desta forma, a nova revista Natal Mercadona 2023 oferece uma solução muito mais prática.

Como é uma revista que nasce tendo por base as necessidades dos “Chefes”, inclui os conteúdos habituais (receitas especiais, ideias de presentes, dicas e conselhos para surpreender nesta altura do ano) e outras novidades muito interessantes: como ideias de molhos e guarnições, preparar tábuas de enchidos ou patés, fazer provas de queijos, combinar vinhos e cocktails, ideias para pôr a mesa, refeições prontas, vídeo de receitas e muitas outras dicas úteis.

Além do sortido habitual, nesta revista, os “Chefes” poderão também consultar as novidades disponíveis nos lineares da Mercadona para esta época do ano.

Máxima qualidade ao melhor preço

A Mercadona lançou a estratégia SPB (Sempre Preços Baixos) em 1993, após observar e constatar que os produtos que mais se vendiam eram os que tinham a máxima qualidade ao melhor preço, sempre por essa ordem, e cujo custo não mudava constantemente.

Durante todos estes anos, a empresa não deixou de apostar na qualidade, que é um dos principais desafios enfrentados diariamente por todos os departamentos da cadeia e cujo impulso representa uma clara oportunidade para poder continuar a oferecer ao “Chefe” (cliente) produtos individualmente diferenciados.

E tudo através de uma estratégia que promove o consumo consciente e crítico, guiada por critérios sociais e ambientais, e que persegue um objetivo claro: garantir um consumo de produtos da máxima qualidade com o menor impacto possível, ajudando assim a melhorar a qualidade de vida das pessoas que habitam este planeta e das gerações futuras.

Uma das receitas que os clientes poderão consultar na nova revista

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