A Juveforce Ponte de Vagos e o Clube Albergaria disputam a Final da Taça Distrital de Aveiro no próximo dia 8, às 17h.
Inicialmente marcada para um campo secundário do Feirense, o técnico “vaguense” não escondeu a sua indignação perante a diferença no tratamento entre futebol masculino e feminino.
A AFA ouviu-o e alterou o encontro para o estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
O técnico, que esteve vários anos ao serviço da Ovarense, atualmente no comando do Juveforce, já agradeceu “o esforço que a Associação de Futebol de Aveiro fez para que o palco da Final de Futebol Feminino dignificasse a mesma, corrigindo uma decisão que em nada era condizente com todo o trabalho efectuado pela AFA no Futebol Feminino”.
Não podendo ser no Estádio Municipal, que era o sonho das equipas, Campino dá-se por satisfeito com “um palco, um estádio, um relvado principal de um grande clube, onde as jogadoras, (nr. incluindo a vareira Carolina Santos) possam sentir todas as emoções de uma grande final”. E, assim, conseguiu reagendar o jogo para um dos grandes palcos do Futebol Aveirense, renovado há pouco tempo.
O técnico promete que Oliveira de Azeméis, que já teve tradição no Futebol Feminino, “vai assistir a uma grande final no seu Estádio”.