Ovar é o 3.º concelho com mais insolvências do distrito
- Os concelhos mais afetados por este parâmetro foram Oliveira de Azeméis (44) e a capital de distrito Aveiro (35). Por outro lado, Murtosa, Estarreja, Espinho e Castelo de Paiva não contabilizaram tantos encerramentos de empresas (1 e 3 insolvências, respectivamente).
De acordo com um estudo feito pela InfotrustGo, entre o primeiro trimestre de 2019 e o período homólogo de 2021, Ovar é o terceiro concelho mais afectado pelas insolvências com 16 empresas encerradas judicialmente.
Os concelhos mais afetados por este parâmetro foram Oliveira de Azeméis (44) e a capital de distrito Aveiro (35). Por outro lado, Murtosa, Estarreja, Espinho e Castelo de Paiva não contabilizaram tantos encerramentos de empresas (1 e 3 insolvências, respectivamente).
No mesmo período foram criadas menos 60 empresas (47.24%) no distrito de Aveiro. Esta é uma das principais conclusões da maior empresa fornecedora de soluções empresariais em Portugal, que procurou analisar a dinâmica empresarial do país no primeiro trimestre entre 2017 e 2021.
Estes dados merecem destaque na medida em que a redução no número de novas constituições, observada no primeiro trimestre de 2020, não poderá ser justificada pelo atual contexto pandémico, realça a InfotrustGo.
Memantine reduces mania like symptoms in animal models priligy kaufen