Um caso confirmado de infecção em São Vicente de Pereira
A autoridade de saúde local informou, esta manhã, que há um caso confirmado de infecção por Covid-19, em São Vicente de Pereira, que obrigou já ao encerramento do Pólo da Unidade Saúde Familiar Alpha, por decisão do ACES do Baixo Vouga.
A jovem tem 17 anos, é aluna da Escola Secundária da Feira, encerrada nesta sequência, e terá contraído o vírus ao conviver com amigos que visitaram Milão no decorrer do Carnaval.
Os pais – mãe também contraiu o vírus, numa informação ainda não confirmada oficialmente – trabalham na Yazaki, em Ovar, e já não foram trabalhar esta manhã, havendo mais colaboradores da empresa que com eles contactaram que estão já a cumprir quarentena. O irmão frequenta a Escola Básica do Outeiral, em Arada, que equaciona o encerramento preventivo.
A jovem, residente em Válega, foi internada ontem no Hospital de São João e poderá ser também o primeiro caso no país onde a transmissão do vírus se deu de forma assintomática, ou seja, contagiada por colegas sem sintomas. (Em actualização)
aureus, deep seated infections, such as brain abscesses, also may be due to Gram negative bacteria buy priligy in usa In patients 75 years or older, upper GI bleeds tend to be major disabling or fatal bleeding events